O carro chegou na oficina no guincho , só funcionou depois de algumas partidas mesmo assim o motor estava quadrado e morrendo
depois que o motor esquentou o carro ficou perfeito , ai vieram as suspeitas combustível adulterado sensor de temperatura da aguá , sistema de ignição
conversando com o cliente ele relatou que o carro ficou assim do dia pra noite (ah tá) e completou dizendo que só consertava seu carro em nossa oficina
Então tá depois de chibar o dia inteiro atras do defeito que só se manifestava com o carro frio , foi testada toda a parte de sensores e atuadores decidimos conferir
o ponto de ignição e reparamos que a correia dentada era novinha e não tinha sido trocada com a gente
bom resumindo o ponto estava errado o vira e o comando de válvulas estavam sincronizados porém o comando auxiliar aquele que é responsável pelo
sensor de fases estava totalmente fora de posição , o que causava a falha
depois de comunicar o cliente ele revelou que um amigo dele tinha trocado a correia dentada
As vezes o barato sai caro
Nenhum comentário:
Postar um comentário