A Saveiro chegou na oficina , falhado um dos cilindros e com a luz de injeção acesa , verifiquei que o 4 cilindro não funcionava depois de alguns testes conclui que o pulso do bico injetor não existia .
decidi testar na saída do modulo de injeção , e conclui que não tinha sinal
o modulo estava com uma das saídas do injetor queimada , efetuei a troca do modulo o que solucionou o problema (momentaneamente) pois duas semanas depois a saveiro voltou com a luz acesa mas sem falhas ao checar com scanner , deu falha ignição cilindro 4 ( puts)
o carro permaneceu na oficina uma semana , depois de testar tudo que vocês possam imaginar
já sem esperança vi que havia uma ligação paralela do farol de milha que o cliente jura de pé junto que foi instalado na conssecionaria o fio positivo do milha estava ligado diretamente na alimentação positiva do modulo de injeção. oque ocasionou a queima do primeiro modulo
modulo magneti marelli 4gv
Nenhum comentário:
Postar um comentário